Amil patrocina Princess Magical Run

São Paulo/SP (março de 2015) – No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, acontece a primeira edição brasileira da corrida e caminhada Princess Magical Run, realizada pela Disney no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. A ação terá patrocínio da Amil, que lançou, em 2014, um movimento de combate à obesidade infantil. Na nova fase da campanha, o foco será a conscientização de pais e mães sobre a responsabilidade que têm na formação dos hábitos alimentares dos filhos. Durante a corrida, os participantes contarão com a orientação de nutricionistas da Amil sobre as opções mais saudáveis de lanche para crianças, além de obter mais informações sobre os níveis de açúcar e óleo presentes em alguns alimentos industrializados que fazem sucesso no público infantil. Para a criançada, a Amil distribuirá, no kit do evento, o guia NHAC! – Novos Hábitos de Alimentação para Crianças, que conta com dicas de personagens da Disney sobre alimentação, além de jogos e curiosidades. A ativação foi realizada pela Artplan, agência que desenvolveu a campanha institucional da empresa, englobando diversas ações de conscientização sobre o tema.